quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

MULHERES DA NOITE - 1948

Yoru no onnatachi, 1948
Legendado, Kenji Mizoguchi


Formato: AVI
Áudio: japonês
Legendas: português
Duração: 75 min.
Tamanho: 1,15 GB
Servidor: Bayfiles (2 partes)

OBS: Para o correto procedimento de download, peço que quem utiliza o Google Chrome instale a exntesão Adblock Plus, que evita o aparecimento de propagandas e pedidos de instalação de downloader. Isso é válido para qualquer outro navegador. Depois de instalar o Adblock Plus, aparecerá uma tela com o nome "Premium Download". Basta clicar que o download começará normalmente.
Quem não quiser instalar o Adblock Plus deve clicar em "Premium Download", e não em DOWNLOAD. Assim o download começará normalmente, ocorrendo apenas a abertura de um Pop-up.

LINKS

SINOPSE
Fusako é uma viúva, seu marido morreu na guerra. Natsuko, sua irmã, tem um caso com um traficante de drogas. Mizoguchi filma a vida das irmãs na prostituição, assim como o caos do pós-guerra.

Fonte: Cineplayers
The Internet Movie Database: IMDB - NOTA IMDB: 7.4



2 comentários:

  1. Quando se fala em cinema japonês, jamais poderemos esquecer do mestre Mizoguchi. Um diretor que sempre defendeu à posição(injustiçada) da mulher na sociedade. Ele foi o mais feminista de todos os diretores japoneses. Fico feliz em saber que à escolha do filme passou longe da obviedade. Uma obra rara que eu pretendo assistir com muito prazer. Obrigado!

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila