domingo, 29 de junho de 2014

NÃO AMARÁS - 1988

Krótki film o miłości, 1988
Legendado, Krzysztof Kieślowski

Formato: MKV
Áudio: Polaco/Polonês
Legendas: Pt-Br e En
Duração: 83 min.
Tamanho: 684 MB
Servidor: MEGA (Parte única)
 
LINK
 
SINOPSE
Tom (Olaf Lubaszenko) é um rapaz de 19 anos que trabalha em uma agência do correio. Tímido , órfão e solitário, mora com uma velha senhora. Para preencher suas noites começa a observar com uma luneta, da janela de seu quarto, sua vizinha Magda (Grazyna Szapolowska). Apaixonado por ela, Tom acompanha sua vida íntima. Totalmente obcecado pela mulher, o jovem começa a enviar bilhetes, telefona sem dizer nada, apenas pelo prazer de ouvir sua voz: seu amor é timído, silencioso, sem objetivo ou grandes pretensões.
Fonte: Interfilmes
Notação IMDB: 8,3

Screenshots
  

Um comentário:

  1. O cinema atual ainda se ressente da perda do grande Kieślowski, um dos maiores cineastas do cinema polonês e porque não dos últimos anos. Sua obra O Decálogo é magnífica, uma minissérie exibida para a TV, do qual esse filme faz parte. Aqui ele traça um painel rico e dos mais complexos sobre a natureza humana. Confesso que nunca vi nada igual. Seu tema voyeur não fica nada a dever a filmes como Janela Indiscreta de Hitchcock. Um diretor autoral e brilhante que jamais deve ser esquecido.

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila