quinta-feira, 16 de junho de 2016

O TAMBOR - 1979

Die Blechtrommel, 1979
Legendado, Volker Schlöndorff 

Formato: AVI
Áudio: Alemão
Legendas: Português 
Duração: 163 min.
Tamanho: 1,36 GB
Servidor: 1Fichier

LINK
Parte única

SINOPSE
Oskar Matzerath nasceu em Dantzig (Polônia) em 1924. Era um bebê particularmente vivo, com um espírito extraordinariamente alerta. Já desde a vida intra-uterina tinha uma visão particular do mundo, de seus pais... Aos três anos, ganhou de presente seu primeiro tambor vermelho e branco, ao qual se mantém fiel para o resto de sua vida. No entanto, nessa idade, a partir do seu imaginário e do que vê do mundo dos adultos e de uma Alemanha que massacra os judeus, divide os poloneses, dos fracassos da guerra e de outras situações do mundo adulto, paralelamente e por princípio, ele decide e se recusa terminantemente a crescer... Filme vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes.


Fonte: Cineplayers
The internet movie database: IMDB - NOTA IMDB: 7.6

Screenshots

3 comentários:

  1. Descobri seu site ontem, quando procurava "O Silêncio". Baixei e assisti imediatamente. Fiquei encantado com o filme.

    Resolvi, hoje, explorar o blog. E você está de parabéns pelo belo trabalho que realiza. Vi somente filmes excepcionais. Estou muito agradecido

    Este comentário, então, tem duas finalidades:

    1) Atender um pedido seu para que os usuários comentassem;
    2) fazer um pedido (já?). Sim, faço um pedido logo na segunda visita. Andei procurando o filme "O Tambor", mas achei somente releases não adequados. Aqui tem, mas o link expirou. Seria muita audácia pedir para você postar novamente? Agradeceria muito.

    Bem. Já sei que minhas visitas ao blog serão diárias.

    Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Fiz o pedido aqui, pois não sei onde está o chatbox. Desculpe.

    ResponderExcluir
  3. Achei o chatbox! Repliquei o pedido lá.

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila