quinta-feira, 22 de março de 2018

O RETORNO - 2003

Vozvrashchenie, 2003
Legendado, Andrey Zvyagintsev

Formato: avi
Áudio: russo
Legendas: português
Duração: 1h 50min.
Tamanho: 1,20 Gb
Servidor: 1Fichier (Parte única)

LINK

SINOPSE
“Vozvrashcheniye”, traduzido como “O Retorno”, é um filme russo de 2003. Artisticamente construido, o longa-metragem mostra a história de uma família simples que mora na Rússia. O pai ficara fora por doze anos trabalhando, aparentemente como piloto. Ele retorna inesperadamente e é confrontado pelos dois filhos que havia deixado e que se lembram dele por apenas uma fotografia. Ivan é o mais novo, rebelde e questionador. Já Andrei, o primogênito, procura obedecer ao pai e aproveitar a presença dele. Entretanto, ambos parecem duvidar das decisões dele, tanto por não conhecê-lo como pelos mistérios que o cercam. Além disso acabam desafiando o pai, especialmente Ivan, agindo às vezes com desrespeito.
Já o pai parece agir com os filhos como se eles fossem mais velhos. Dá a eles muitas responsabilidades e exige muito deles. Os pune severamente, mas aparenta se preocupar também. Decide então levá-los para pescar em uma ilha. Chegando lá, um local ermo e abandonado, com algumas antigas casas de madeira e um farol com a estrutura fraca, ele se distancia dos filhos e, sozinho, procura uma arca enterrada nas ruínas. Entretanto um acidente com o pai acaba se tornando um desafio de grandes proporções para os filhos, um verdadeiro teste que foi tão difícil para os garotos como seria para homens feitos.

Fonte: Arteprogresso

8.0/10                                     Trailer



Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila