domingo, 4 de novembro de 2018

DOGMAN - 2018

Dogman, 2018
Legendado, Matteo Garrone

Formato: mkv
Áudio: italiano
Legendas: português
Duração: 1h 43 minutos
Tamanho: 1,62 GB
Servidor: 1Fichier

LINK

SINOPSE
Ao lado de Paolo Sorrentino (vencedor do Oscar por A Grande Beleza), Matteo Garrone é um dos cineastas italianos mais celebrados da atualidade. Gomorra, vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes-2008, era um retrato violento da máfia napolitana que chamou a atenção do mundo todo. Depois de passar um pouco pela fantasia em Reality – A Grande Ilusão (2012) e O Conto dos Contos (2015), o diretor volta a um registro brutal em Dogman. Agora, usa a história de dois personagens centrais como mote para falar sobre atos de barbárie que borram as fronteiras entre o comportamento humano e animal.
O começo do filme pode até sugerir o contrário. Vemos o cotidiano do simpático Marcello (Marcello Fonte), dedicado dono de um pet shop, apaixonado por cachorros, pai comprometido de uma doce garotinha e bem-quisto por toda a vizinhança. Porém, seu comportamento gentil e físico franzino acabam tornando-o presa fácil do brutamontes Simoncino (Edoardo Pesce), dado a aparições repentinas no estabelecimento para comprar drogas e provocar o caos.
Garrone filma seus dois personagens centrais de forma a reforçar o contraste entre eles. É como se ambos fossem de raças diferentes. Da mesma forma que acontece com os bichos, há implícita uma relação de dominância ali.
Fonte: cinematecando


7.6/10                                     Trailer



Screenshots

Um comentário:

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila