quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

TRAINSPOTTING - 1996

Trainspotting, 1996
Legendado, Danny Boyle
Classificação: Excelente - 9.0


Formato: AVI
Áudio: inglês
Legendas: Pt-Br
Duração: 94 minutos
Tamanho: 700 MB
Servidor: Mega (Parte única)

LINK
Parte única

SINOPSE
Em Edimburgo, na Escócia, vive Renton (Ewan McGregor), um jovem usuário de heroína que leva uma vida despreocupada, dividindo-se entre seu romance com a estudante colegial Diane (Kelly Macdonald) e os encontros com seus quatro amigos viciados: Sick Boy, (Jonny Lee Miller), um imoral desenhista de HQs fanático por Sean Connery; Tommy (Kevin McKidd), um atleta responsável; Spud (Ewen Bremner), um bobalhão de bom coração e Begbie (Robert Carlyle), um violento sociopata.

Fonte: Adorocinema
The internet movie database: IMDB - NOTA IMDB: 8.2

Screenshots


2 comentários:

  1. Esse filme foi uma revelação no cinema independente dos anos 90.Pode se dizer que ele foi o Laranja Mecânica da sua época, além de ter consagrado o diretor Boyle muito antes de Quem Quer Ser Um Milionário?É interessante como ele adquiriu com o tempo um status de cult-movie.Um filme divertido, inteligente e subversivo com boas referências a cultura pop. Se tivesse que recomendar algum filme desse diretor esse seria o mais indicado.Seguramente o melhor trabalho do diretor Danny Boyle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a dica. Sempre passei por ele sem dar muita bola. O verei, então.
      Abraço.

      Excluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila