terça-feira, 29 de janeiro de 2019

PACOTÃO DE REPOSTAGENS #5

YELLOW SUBMARINE  - 1968 (Yellow submarine1968 / George Dunning, legendado)

No auge de sua popularidade, o grupo britânico The Beatles fez este desenho sobre uma terra dominada pelos malvados Blue Meanies. Eles são recrutados para devolver a alegria e a música para o mundo fantasioso, partindo em uma viagem incrível. Um filme de animação psicodélica que abusa das cores e de canções famosos da banda.

Fonte: Adorocinema
7.4 IMDB | 1h 30min
Animação | Comédia | Aventura
Trailer
Download - Parte única (Mega - 692 MB - Formato - avi)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ONDE FICA A CASA DO MEU AMIGO - 1987 (Khane-ye doust kodjast?, 1987 / Abbas Kiarostami, legendado)


O garoto Ahmad, ao fazer seu dever de casa, percebe que pegou o caderno de seu amigo por engano. Sabendo que o professor exige que as tarefas sejam feitas no caderno, escapa das vistas de sua mãe e parte em busca do colega. Ele vai até uma vila nos arredores com o intuito de encontrá-lo para devolver o caderno. Chegando lá, encontra-se com diversos moradores e vivencia o dia-a-dia de cada um num ritmo lento e extremamente real.

Fonte: Cineplayers


8.1 IMDB | 1h 23min
Drama
Trailer



Download - Parte única (Mega - 1.73 GB - Formato - avi)

Um comentário:

  1. O que dizer dos Beatles? Lembro que Yellow Submarine foi lançado no Brasil em DVD pela Warner, e retirado de catálogo (Deus sabe o porque dessa insanidade), pouco tempo depois. Essa banda é maravilhosa. A música popular, sobretudo no ocidente, se divide em antes e depois dos Beatles. Estive ouvindo álbuns clássicos como Rubber Soul, Magical Mystery Tour e Abbey Road. Por sinal, tudo o que eles fizeram me parece clássico. Muito obrigado por postar aqui, minha versão desse lindo desenho ainda é em VHS.

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila