A vida é cheia de encontros e desencontros resultantes de escolhas tomadas em frações de segundos. Entrar na rua errada pode resultar em conhecer o amor da sua vida. Dizer a palavra errada pode te fazer perdê-lo para sempre. E é justamente destes pequenos momentos que se trata o poético filme do diretor sul-coreano Hong Sang-soo, Certo Agora, Errado Antes.
A história acompanha o diretor de cinema Ham Chun-su (interpretado por Jung Jae-young), que viaja para Suwon para apresentar e falar sobre seu novo projeto em uma palestra. O problema é que o cineasta chega um dia antes do evento. Passeando pela cidade, acaba esbarrando com a bela pintora Yoon Hee-jung (Kim Min-hee). O filme é dividido em dois atos, ambos são possibilidades distintas para uma mesma situação: o encontro e florescimento do relacionamento dos artistas.
7.2 de 10 | 92% - 66% | 2h 01min | Trailer |
Screenshots
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.
Att.,
Convergência Cinéfila