Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Especial Aleksandr Petrov

A VACA, 1989
Legendando, Aleksandr Petrov


Formato: RMVB
Áudio: russo
Legendas: português
Duração: 10 min.
Tamanho: 99 mb
Servidor: Rapidshare (1 parte)

LINK

SINOPSE
Belíssima animação, "Korova" narra as memórias de uma criança sobre seu relacionamento com uma vaca que integrava o quotidiano de uma família rural.


SEREIA, 1997
Legendado, Aleksandr Petrov


Formato: RMVB
Áudio: -
Legendas: -
Duração: 10 min.
Tamanho: 169 mb
Servidor: Crocko (Parte única)

LINK
OBS: Os links foram deletados pelo servidor Crocko. 

SINOPSE
Sereia é um envolvente conto sobre um monge e o seu noviço, que vivem à beira do mar. À medida que a história se desenrola, descobre-se que o monge, muitos anos antes, traíra a sua noiva e que esta se suicidara.

O VELHO E O MAR, 1999
Legendado, Aleksandr Petrov



Formato: RMVB
Áudio: russo
Legendas: português
Duração: 20 min.
Tamanho: 82 mb
Servidor: Rapidshare (1 parte)

LINK

SINOPSE
Ganhador do Oscar em 2000 como melhor curta animado, a adaptação do clássico de Ernest Hemingway, “O Velho e o Mar” é uma obra prima do animador russo Alexander Petrov.O curta com pouco mais de 20 minutos de duração, demorou pouco mais de 2 anos para ser produzido, pois Petrov pintou a óleo e fotografou cada um dos 29 mil frames em quadros de vidro. Para quem não sabe, O Velho e o Mar foi o último livro de Hemingway publicado durante a sua vida e conta a história de um velho pescador que decide enfrentar o alto mar em busca de um peixe gigante.

MEU AMOR, 2006
Legendado, Aleksandr Petrov


Formato: AVI
Áudio: russo
Legendas: português
Duração: 26 min.
Tamanho: 229 mb
Servidor: Crocko (Parte única)

LINK

SINOPSE
No final do século 19, o jovem estudante Anton, de 16 anos de idade, passa a viver num mundo de sonhos depois que se entrega à dúvida entre seu primeiro amor e o desejo por uma "femme fatale".Este curta animado - inspirado nas pinturas impressionistas de Pierre-Auguste Renoir e Paul Cézanne - levou três anos para ser concluído. São apenas 26 minutos nos quais o diretor e animador russo Aleksandr Petrov pintou quadros de vidro a óleo para então fotografá-los. Em vez de pinceladas, o diretor usa os próprios dedos mergulhados em tinta.

SONHO DE UM HOMEM RIDÍCULO, 1992
Legendado, Aleksandr Petrov



Formato: AVI
Áudio: russo
Legendas: português
Duração: 20 min.
Tamanho: 325 mb
Servidor: Jumbofiles (2 partes)

LINK
OBS: Os links foram deletados pelo servidor Jumbofiles. Dessa forma, deixamos disponível apenas o link para torrent. Assim que possível colocaremos o filme em partes.

SINOPSE
A personagem sabe-se ridícula desde a infância e já não tem mais nenhum interesse em continuar a viver. Num dia inútil como todos os outros, em que mais uma vez esperava ter encontrado o momento de se matar, é abordado por uma menina que clamava por ajuda. Ele não só recusa o apoio à criança, como a espanta aos berros. Ao voltar para casa, não consegue dar fim à sua existência. Adormece e sonha. Ele narra como conheceu a verdade em toda a sua glória e mostra como tudo aquilo deve ter sido real, pois as coisas terríveis que sucederam não poderiam ter sido engendradas num sonho.

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Vi que vocês dizem oferecer o arquivo de Sonho de um homem rodículo para torrent, mas o link não consta. Será que poderiam disponibilizá-lo? Estou precisando para passar para meus alunos. Se possível, meu email é jpedronardy@gmail.com
    Desde já agradeço!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila