sábado, 13 de julho de 2013

UMA HISTÓRIA DE AMOR SUECA - 1970

En Kärlekshistoria, 1970
Legendado, Roy Andersson 

Classificação: Bom

Formatos: AVI
Áudio: sueco
Duração: 115 min.
Tamanho: 1,39 GB
Servidor: Mega (3 partes) 

LINKS

SINOPSE
Quando Pär (Rolf Sohlman) encontra Annika (Ann-Sofie Kylin) algo mágico acontece. À primeira vista, os dois jovens não sabem do que se trata - eles nunca tinham se apaixonado antes, não sabem como agir. Com o passar do tempo, fica nítido que os dois foram feitos um para o outro.
"Uma História de Amor Sueca" descreve todas as incertezas, medos, ternuras e felicidade que eles experimentam juntos. No background, a realidade de seus pais, a geração perdida do bem estar social sueco. Seus sonhos solitários sobre o futuro perdido na rotina de todo o dia com a loja de reparos e a agência de refrigerador.

Fonte: Filmow
The Internet Movie Database: IMDB - NOTA IMDB: 7.4




































































































































2 comentários:

  1. Muito bom...mas se pudesse me ajudar e explicar um pouquinho mais do filme eu agradeceria pq assisti legendado e a história é muito bonita só q tipo no final eu m entendi...acho a é por conta da parte histórica a desconheço

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila