Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

99 casas - 2014

99 homes, 2014
Legendado, Ramin Bahrani
Clique na imagem para assistir ao trailer

Formato: AVI
Áudio: inglês
Legendas: português
Duração: 1h 52min.
Tamanho: 1,35 Gb
Servidor: Uplea (Parte única)

LINK

SINOPSE
Recentemente desempregado e a atravessar um momento particularmente difícil, Dennis Nash (Andrew Garfield) vive com o filho pequeno e a mãe (Laura Dern). Um dia é-lhe anunciado que foi alvo de penhora e que tem apenas algumas horas para abandonar a casa onde vive. Rick Carver (Michael Shannon), o responsável pelo despejo, é um homem implacável que fez fortuna no negócio de penhoras. Ao perceber o seu desespero, Carver propõe algo inesperado: que aceite trabalhar para ele. Esta proposta, apesar da aversão que lhe causa – pois obriga-o a despejar famílias nas mesmas circunstâncias –, é a luz ao fundo do túnel que precisava. Porém, à medida que vai cedendo às condições de Carver, Nash vê-se a entrar numa espiral de raiva, rancor e desejo de vingança que nunca poderia imaginar. 
Em competição pelo Leão de Ouro no Festival de Cinema de Veneza, um filme dramático realizado por Ramin Bahrani (“Goodbye Solo”, “A Qualquer Preço“) segundo um argumento seu em parceria com o também realizador e argumentista Amir Naderi.

Fonte: cinecartaz
The internet movie database: IMDB - NOTA IMDB: 7.1

Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila