Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

domingo, 7 de maio de 2017

COBRA VERDE - 1987

Cobra verde, 1987
Legendado, Werner Herzog
Clique na imagem para assistir ao trailer

Formato: avi
Áudio: alemão/ewe/português
Legendas: PT
Duração: 1h 51min.
Tamanho: 1,45 Gb
Servidor: 1Fichier (Parte única)

LINK

SINOPSE
Essa é a história de Francisco Manoel da Silva (Klaus Kinski), um bandido brasileiro conhecido como Cobra Verde. Quando o proprietário de uma plantação de açúcar sem saber de sua fama, contrata o insano e perigoso ladrão, recebe mais do que esperava... pois, em pouco tempo Cobra Verde engravidou todas suas filhas. Para se vingar, ele o envia para a África com uma missão impossível e mortal, reabrir o comércio de escravos. Porém, ele não só obtém sucesso em sua missão, como também consegue reunir e liderar um incontrolável exército de mulheres guerreiras - As Amazonas - em uma selvagem guerra contra o rei local. Filmado nos próprios locais, esta obra-prima do cinema é uma aventura de ganância e traição.

Fonte: Filmow
The internet movie database: IMDB - Nota IMDB: 7.1

Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila