Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sábado, 24 de fevereiro de 2018

QUANDO O VENTO SOPRA - 1986

When the Wind Blows, 1986
Legendado, Jimmy T. Murakami

Formato: mkv
Áudio: inglês
Legenda: Português
Duração: 1h 24 minutos
Tamanho: 708 Mb
Servidor: 1Fichier

LINK
Parte única

SINOPSE
Quando o vento sopra (When the Wind Blows) é um filme de animação originalmente estreada em Grã-Bretanha em Outubro de 1986, baseada na novela gráfica de Raymond Briggs com o mesmo nome. Dirigida por Jimmy Murakami, com as vozes de John Mills e Peggy Ashcroft.
O filme foi fruto de uma segunda colaboração entre Briggs e a BBC, após o especial baseado em outro trabalho seu: The Snowman de 1982. Uma novela gráfica posterior de Briggs, Ethel and Ernest de 1998, revela que o casal protagonista de Quando o vento sopra está baseada em seus próprios pais.
Quando o vento sopra é um híbrido entre desenhos animados e técnica stop motion. As personagens de Jim e Hilda Bloggs estão desenhados, mas seu lar e a maioria dos objetos que há nela são reais.
Fonte: Filmow

7.8/10                                     Trailer


Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila