Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 6 de junho de 2018

1945 - 2017

1945, 2017
Legendado, Ferenc Török

Formato: mkv
Áudio: húngaro e russo 
Legendas: Português
Duração: 1h 31 minutos
Tamanho: 1,08 Gb
Servidores: 1Fichier (Parte única)


SINOPSE
Uma das frases filosóficas mais transformadas em lemas de autoajuda e escritos de caminhoneiros é a socrática “É melhor sofrer o mal do que cometê-lo”. Mais do que simplesmente dar a outra a face, Sócrates intencionava indicar que há algo pior do que, por exemplo, ser assassinado: conviver com o assassino em sua consciência pelo resto da vida. Sua biografia e morte trágica provaram sua convicção nesta tese.
1945, filme húngaro situado no fim da Segunda Guerra – como a data sugere –, acaba retratando a paranoia provocada pela má consciência em um simples vilarejo. Tudo no filme, aliás, é bem simples. Ao contar a história da população local quando dois homens misteriosamente chegam no dia de um esperado casamento, o diretor Ferenc Török aposta em uma narrativa objetiva e de curta duração, sem grandes surpresas, ainda que carregada por uma razoável dose de suspense.
Fonte: planocritico


7.4/10                                     Trailer

Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila