Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

NOVEMBER - 2017

November, 2017
Legendado, Rainer Sarnet

Formato: mkv
Áudio: estoniano, alemão e italiano
Legendas: português
Duração: 1h 55 minutos
Tamanho: 2,55 GB
Servidor: Mediafire

LINK

SINOPSE
Logo nos primeiros minutos, uma criatura feita de um amontoado de varetas, palha, ferramentas agrícolas e pedaços de animais mortos se move ameaçadoramente nos arredores de uma fazenda. Ela está em busca de gado. E se sua simples visão não for suficiente para que você se pergunte "o que está acontecendo aqui?!?", os eventos que se seguem com certeza cuidarão disso. A estranheza é algo comum em November, conto de magia, romance e humor-negro que adapta o livro de Andrus Kivirähk e que mergulha profundamente no delicioso folclore rural da Estônia.

A criatura em questão é chamada de kratt, e ela é apenas uma das bizarrices que ronda uma aldeia pagã do século 19, onde a história se desenvolve. Aqui, homens e mulheres que se transformam em lobos nas noites de Lua-cheia passeiam tranquilamente entre os aldeões. Espíritos também, e eles inclusive têm permissão de voltar para casa para visitar seus entes queridos uma vez por ano. A peste caminha pelas estradas na forma de uma bela mulher em busca de um beijo. E é possível até mesmo invocar o demônio em uma encruzilhada e pedir que ele dê vida a seu próprio kratt, que irá servi-lo em troca de sua alma.

Fonte: sanguetipob


7.2/10                                     Trailer



Screenshots

Um comentário:

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila