Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

PROJETO FLÓRIDA - 2017

The Florida project, 2017
Legendado, Sean Baker

Formato: mp4
Áudio: inglês, espanhol e português  
Legendas: português
Duração: 1h 51min. 
Tamanho: 2,13 Gb
Servidor: Uptobox (Parte única)

LINK

SINOPSE
Na história do longa-metragem, Moonee (Brooklynn Prince) é uma criança que não vive esta mesma realidade que milhares de outras têm a oportunidade de viver. O diferencial maior do universo da garotinha e de seus amigos com este outro, mais oportuno para deslumbramento “fácil”, é que os parques encantadores estão logo ali, virando a esquina; tão perto mas tão longe. Todavia, a infelicidade ao seu redor está muitíssimo longe de afetar a sua alegria, constante pelos dias que passam dessas férias de verão. Sua jovem mãe Halley (Bria Vinaite) não é a figura materna mais responsável do mundo, falhando em várias tarefas mínimas e tendo que se sustentar a base do momentâneo, sem planos para o futuro, resistindo um dia por vez dentro do Magic Castle, um nome curioso para uma hospedagem a beira da estrada longe de qualquer magia. Sean Baker nos convida a vivenciar uma rotina infantil recortada. Entre longas caminhadas desacompanhadas e conversas ingênuas com estranhos, sobressai-se o maravilhamento surgindo do nada e tornando-se extraordinário. A protagonizar a obra, Brooklynn Prince revela-se como uma das atrizes mirins mais completas dos últimos anos, relacionável em suas atitudes e orgânica em seus comportamentos. Mesmo no erro, há algo para se olhar adiante da superfície da menina, uma verdadeira heroína diante de um mundo mais difícil do que aquele que seus olhos podem captar. Ao mesmo passo que se constrói a rotina repetitiva, fomenta-se uma belíssima amizade de Moonee com Jancey (Valeria Cotto), nova moradora da hospedagem ao lado, também distante de tirar uma foto com o Pateta.

Fonte: Planocritico
7.6/10                                     Trailer



Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila