Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quinta-feira, 4 de abril de 2019

O CHAMADO - 1998

Ringu, 1998
Legendado, Hideo Nakata
Directed by Hideo Nakata.  With Nanako Matsushima, Miki Nakatani, Yûko Takeuchi, Hitomi Satô. Ruthlessly murdered by her father, the ghost of a seer's daughter kills all those seven days after they watch the strange contents of a mysterious video tape, unless the viewer finds the escape clause.

Formato: mp4
Áudio: japonês
Legenda: português
Duração: 1h 36min.
Tamanho: 1,53 GB
Servidor: Uptobox (Parte única)

LINK
Parte única

SINOPSE
Após a morte de Tomoko Oishi, uma repórter ouve histórias de um vídeo que mata quem o vê uma semana exatamente após assisti-lo. No início não dá importância aos rumores, mas ao descobrir que um amigo de Tomoko, que assistiu o vídeo, morreu exatamente uma semana depois ela começa a investigar. Após ver a fita estranhas coisas começam a acontecer e, assim, pede ajuda ao seu ex-marido, Ryuji Takayama, para tentar deter o relógio da morte, que começou a fazer tique-taque uma vez mais. Além disto ela toma conhecimento da existência de Sadako, filha de uma famosa para-psicóloga submetida décadas antes a vários experimentos. Quando Yoichi, seu pequeno filho, assiste ao conteúdo da fita isto a lança em uma corrida contra o tempo para encontrar um meio de combater a sinistra maldição, que se manifestará em sete dias.

Fonte: Filmow


Rotten Tomatoes Critics - Certified Fresh              97%
Rotten Tomatoes Audience - Upright                81%
IMDb Rating          7.3
Trailer




Screenshots



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila