Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

UM BEIJO ROUBADO - 2007

My blueberry nights, 2007
Legendado, Wong Kar-wai
Resultado de imagem para my blueberry nights poster 

Formato: mp4
Áudio: inglês
Legendas: português
Duração: 1h 35 min.
Tamanho: 850 MB
Servidor: ulozto (parte única)

LINK

SINOPSE
Um Beijo Roubado traz logo no início a boa surpresa de não ser um road movie normal – ou de simplesmente não sê-lo. No lugar de expandir o campo cinematográfico e banhar de sol uma estrada retilínea do oeste americano, Wong Kar Wai instala o coração partido de Elisabeth (Norah Jones) em noturnos espaços fechados, povoados inicialmente por sorrisinhos de Jude Law.
Aparentemente, os bons e maus momentos desse filme irregular distribuem-se em intervalos variados, em duas metades bem divididas. A primeira parte vem conduzida com uma embriaguez daqueles slows “poéticos”, talvez a mais célebre trademark do cineasta, aqui com o pé enfiado no (des)acelerador. Essa primeira parte – e talvez o filme inteiro – sofre ainda com a fragilidade da história e as atuações de Law e Jones. E por sua vez, Rachel Weisz não vai além de um aquecimento para entrada de Natalie Portman, já lá pelo meio do filme. Perto da interessante felinidade de Portman, Weiz parece ter começado a construir seu personagem com as duas mãos assanhando os cabelos. Um Beijo Roubado racha-se portanto em duas metades desiguais, bem no momento em que Leslie (Natalie Portman) senta-se na mesa do cassino onde Elisabeth tem um dos empregos que viabilizam e pontuam sua viagem-terapia.

Fonte: Revistacinetica



IMDb Rating          6.6




Trailer

Screenshots


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila