Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sábado, 1 de janeiro de 2022

INSTINTO MATERNO - 2013

Pozitia copilului, 2013
Legendado, Cãlin Peter Netzer


Formato: avi
Qualidade do vídeo: XviD
Resolução: 720 X 304
Formato de Tela: 2:35
Frame Rate: 25.000 FPS
Áudio: romeno                
Legenda: português 
Tamanho: 712 Mb

Torrent convergente

SINOPSE
Se existe uma relação familiar ou grau de parentesco que permite um número quase infinito de sentimentos, tabus e comportamentos a serem exploradas em uma produção artística, esta é relação entre mãe e filho. Passando pela famosa interpretação psicanalítica que pontua esse relacionamento até os muitos atos de violência que também são aí observados, podemos enxergar outros fatores presentes como a dominação do filho pela mãe (que mesmo num roteiro cômico, tem ares trágicos, vide Édipo Arrasado) ou a troca de papeis que acontece com muitos filhos, que se tornam substitutos de um amor frustrado, como acontece conscientemente em Refém da Paixão ou inconscientemente em O Silêncio.
Todas essas variantes são postas na mesa em Instinto Materno, filme romeno que conta a história de uma relação nada agradável entre mãe e filho e que tem como plano de fundo um acidente, no qual Barbu – o filho dominado – atropela um adolescente e o mata.
O roteiro, escrito a quatro mãos, explora de maneira muito criteriosa o processo que envolve a família da vítima e do acusado, bem como adiciona de forma crítica alguns ingredientes sociais como a corrupção da polícia, a oposição entre uma família pobre e sem recursos para fazer valer a justiça e uma família rica que pode pagar pelos danos causados e faz de tudo para que seu filho protegido não pague as sanções que deveria.
Fonte: planocritico

7.4 de 1092% - 76%1h 52min
Trailer

 

Screenshots

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila