Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sábado, 9 de abril de 2022

OS CRIMES DE SNOWTOWN - 2011

Snowtown, 2011
Legendado, Justin Kurzel

 
Formato: mp4
Qualidade do vídeo: DVD Rip
Resolução: 1920 X 1036
Formato de Tela: 1.85:1
Frame Rate: 24.000 FPS
Áudio: inglês           
Legenda: português
Tamanho: 1,87 Gb

SINOPSE

Jamie Vlassakis (Lucas Pittaway) é um jovem de 16 anos que vive com sua mãe Elizabeth Harvey (Louise Harris) e seus dois irmãos em um bairro suburbano violento da Austrália. Certo dia, John Bunting (Daniel Henshall) muda para a casa do outro lado da rua. Carismático, Bunting envolve-se com a mãe de Jamie e passa a fazer parte da família. O novo vizinho também promove reuniões, nas quais mobiliza um pequeno grupo com suas crenças na autojustiça e na manutenção da ordem. Jamie torna-se seu protegido e vê nele a figura do pai que nunca teve. Até que, aos poucos, a outra face do mentor começa a se relevar. Baseado na história real de um famoso serial killer da Austrália.

Fonte: Themoviedb

 
6.6 de 1084% - 66%1h 59min
Trailer

 

Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila