Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

GENIUS PARTY BEYOND - 2008

Genius party beyond, 2008
Legendado, Masahiro Maeda, Kôji Morimoto, Kazuto Nakazawa, Shinya Ohara e Tatsuyuki Tanaka
Classificação: Excelente

Formato: mkv
Áudio: japonês
Legendas: Pt-Br
Duração: 15 minutos/episódio 
Tamanho: 1,03 GB
Servidor: Mega (Parte única)

LINK
Parte única

SINOPSE
Projeto do Studio 4ºC, Genius Party Beyond reúne cinco animações de cinco grandes diretores do gênero com total liberdade de criação.
1# Gala: Após a colisão de um estranho meteoro no centro de uma ilha, dois jovens, Ko-Oni e sua amiga, tentam evitar que os nativos do local o destruam.
#2 Moondrive: Num futuro onde humanos vivem na lua, uma gangue segue um mapa do tesouro fazendo de tudo em busca de riquezas. Tudo.
#3 Wanwa the Doggy: Um bebê tenta animar sua mãe na cama de um hospital e em seguida se vê em mundo fantasioso guiado pelo medo e a imaginação.
#4 Toujin Kit: Em uma cidade fria, vazia e impessoal, uma jovem solitária passa os dias traficando partes de uma criatura fantástica através de bichinhos de pelúcia.
#5 Dimension Bomb: Um garoto rompe uma barreira dimensional e se encontra com uma garota do outro lado, vivendo situações bélicas.
The internet movie database: IMDB - NOTA IMDB: 7.3

Screenshots



6 comentários:

  1. Confesso que nunca fui um grande fã de animes, até conhecer a obra do grande Hayao Miyazaki.Havia ali um padrão de qualidade só comparável com as animações da Disney.Não levou muito tempo para conhecer o trabalho de outros animadores notáveis.Essa mesma animação que parece ter um futuro incerto hoje em dia devido o avanço de outras tecnologias.Por isso temos de valorizar obras como essa.E mais uma vez gostaria de parabenizar toda a equipe do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem acho a mesma coisa por que antes com pouca tecnologia dava muito mais trabalho faser essas abimações eu acisto todos os lançametos de anime e aprecio muito os classicos

      Excluir
  2. Esse filme e muito bom os lugares de aventura o drama a magia todos os diretores dessa obra merece o sucesso

    ResponderExcluir
  3. Eu v um trecho de um dos curtas e to maluco pra ver!

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila