Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A AGENDA - 2001

L'emploi du temps, 2001
Legendado, Laurent Cantet

Formato: AVI
Áudio: francês
Legendas: Pt-Br
Duração: 134 minutos
Tamanho: 1,35 GB
Servidor: Mega (Parte única)

LINK
Parte única

SINOPSE
Vincent está desempregado, mas sem coragem de contar à esposa e aos três filhos. Todas as manhãs ele sai para "trabalhar", mas na verdade fica perambulando pela cidade. No seu desespero por se reintegrar à sociedade, Vincent simula viagens de negócios e chega ao cúmulo de entrar em escritórios e cumprimentar as pessoas como se fosse parte da equipe. Quanto mais o tempo passa, mais Vincent se enrola para convencer a família de que tem uma agenda cheia de compromissos e suas mentiras começam a surtir efeito, aumentando os problemas familiares e sua angústia pessoal.

Vencedor do prêmio especial Don Quixote em Veneza, A Agenda (2001) é inspirado numa história real tão espantosa que, no ano seguinte, os franceses fizeram outra versão sobre ele, L'Adversaire (2002), de Nicole Garcia com Daniel Auteuil.
Ambos baseiam-se no “caso Romand”, Jean-Claude Romand, registrado no livro L`Adversaire de Emmanuel Carrère, mas são muito diferentes um do outro, e não apenas pelo fato de Cantet alterar o final da história. Onde Nicole Garcia fez um filme de terror ancorado no real quotidiano, Laurent Cantet rodou um thriller de rosto humano: o do magnífico Aurélien Recoing, interpretando um homem igual a muitos outros que vive uma mentira como se ela fosse verdade.


The internet movie database: IMDB - NOTA IMDB: 7.4

Screenshots


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila