Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

KIN-DZA-DZA - 1986

Kin-dza-dza, 1986
Legendado, Georgi Daneliya

Formato: mkv
Áudio: russo/georgiano
Legendas: português
Duração: 2h 15min.
Tamanho: 2,17 GB
Servidor: Parte única (Parte única)

LINK
Parte única + Legenda (by Luvercy)

SINOPSE
Vladimir, que acaba de retornar para casa do trabalho, sai para compras de alimentos em nome de sua esposa. Em uma estrada principal, há um vagabundo que está perguntando aos transeuntes: qual é o número do seu planeta? O destino faz com que Vladimir e um jovem georgiano carregando um violino, Gedevan, se encontrem com o vagabundo e comecem a conversar com ele. Este pergunta em que planeta está e mostra um artefato mediante o qual é possível se teletransportar imediatamente ao seu planeta apenas com um toque em um botão. Vova (Vladimir) e o violinista (Gedevan) não acreditam em suas palavras, mas ao apertarem o botão ambos se encontram em meio a um deserto. 




                8.2/10                                     Trailer


Screenshots

Um comentário:

  1. Alô amigos!
    A Legenda está incompleta?
    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila