sábado, 22 de julho de 2017

DENTE CANINO - 2009

Kynodontas, 2009
Legendado, Yorgos Lanthimos 

Formato: avi
Áudio: grego
Legendas: português
Duração: 1h 34 min.
Tamanho: 708 MB
Servidor: 1Fichier 

LINK
Parte única

SINOPSE
Em voltada da casa de uma família com três filhos há uma cerca muito alta, que as crianças nunca passaram. Ou seja, os filhos do casal nunca tiveram nenhum contato com mundo exterior. Quem cria, educa e ensina tudo para as crianças são os pais. A situação piora quando as crianças começam a fazer questionamentos que não fazem mais sentido no mundo em eles vivem.
O longa-metragem grego Dente Canino é uma experiência cinematográfica inesquecível. Você pode não gostar da história, pode pensar que tudo que acabara de ver é uma maluquice completa e que os personagens são doentios ao extremo. Não importa. A estranheza da trama é tamanha e a originalidade de tudo o que vemos é tão chocante que o espectador levará aquilo para sempre na memória. Certeza.
É recomendável, para melhor fruição, que o espectador em questão esteja totalmente ignorante do que está para acontecer. Quanto menos se sabe, melhor. Isso porque Dente Canino vai se revelando aos poucos, em cenas e situações para lá de curiosas. Portanto, aqui será revelado apenas o necessário, sem nenhum grande spoiler – mesmo que qualquer sinopse já estrague surpresas por si só em relação a esta produção.

Continue lendo em Papodecinema



                7.3/10                                     Trailer


Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila