Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sábado, 19 de agosto de 2017

LA SOUFRIÈRE - 1977

La Soufrière - Warten auf eine unausweichliche Katastrophe, 1977
Legendado, Werner Herzog

Formato: avi
Áudio: alemão
Legendas: Pt-Br
Duração: 30 min.
Tamanho: 242 MB
Servidor: Uptobox (Parte única)

LINK

SINOPSE
Em 1976, o vulcão La Grande Soufrière, na ilha Basse-Tere em Guadalupe, estava prestes a entrar em erupção. Werner Herzog, que a essa altura já era um diretor conceituado, seguiu as notícias e se surpreendeu quando leu que a população da ilha tinha sido evacuada, mas que um homem se recusou a partir. A decisão desse homem levou Herzog a tomar outra decisão completamente doida: ir com mais dois fotógrafos pra ilha, conversar com o morador.
É dessa aventura que nasceu La Soufrière – Waiting for an Inevitable Disaster [La Soufrière – Warten auf eine unausweichliche Katastrophe] (1977), um documentário de pouco menos de meia hora, mas que é com certeza um dos mais marcantes da carreira do Herzog. Esse é um filme que traz várias marcas dele da época e prenuncia aquilo que veríamos no seu trabalho nas décadas seguintes.
Como em outros documentários dirigidos pelo Herzog, este aqui também é narrado por ele mesmo (o que, pros fãs, só aumenta o apelo do filme!).
Continue lendo em coelhomatador
                                               7.9/10                                     Trailer



Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila