Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

CORTINA DE FUMAÇA - 1995

Smoke, 1995
Legendado, Wayne Wang, Paul Auster

Formato: AVI
Áudio: inglês
Legendas: Pt-Br
Duração: 112 minutos
Tamanho: 700 MB
Servidor: Mega (Parte única)

LINK
Parte única

SINOPSE
Na bairro do Brooklin, em Nova York, Auggie Wren (Harvey Keitel) tem uma tabacaria há mais de dez anos e um hábito peculiar: fotografar sua loja pelo lado de fora todos os dias. Apesar de aparentemente iguais, as fotos retratam detalhes de cada dia. Em sua rotina, Auggie conhece Paul Benjamin (William Hurt), um novelista desastroso que nunca mais publicou coisa alguma desde a morte da esposa, e Rashid Cole (Harold Perrineau Jr.), um jovem mentiroso que está à procura do pai. A partir do drama dos três - Auggie descobre que sua filha é viciada e está grávida -, eles terão suas vidas interligadas e mudadas para sempre.

Fonte: Filmow
The Internet Movie Database: IMDB - NOTA IMDB: 7.5


Screenshots

7 comentários:

  1. Eu gostaria de saber se o site http://hawkmenblues.blogspot.com.br/ é confiável. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Car@, blog recomendadíssimo. Um único problema é o site de hospedagem, que limita o número de downloads gratuitos (acho que 30, depois só conta premium). Então você deve ir em algum site de gerador de links premium para poder baixar os filmes. Mas recomendo muito o blog.

      Excluir
  2. Obrigado pela postagem do filme, garimpei muito até chegar aqui. Já está nos favoritos.

    ResponderExcluir
  3. Procuro esse filme já há algum tempo. Lembro de ter visto o trailer na facul, mas desde então, não sabia mais nada dele. Tinha muita vontade de assistir, e vocês realizaram meu desejo. Muito grato! Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Difícil de achar este filme. Funcionando perfeitamente. Obrigado!

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila