Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

RAINHA DE COPAS - 2019

Dronningen, 2019
Legendado, May el-Toukhy
Resultado de imagem para dronningen poster 

Formato: avi
Áudio: dinamarquês e sueco
Legendas: Pt-Br
Duração: 2h 07minutos
Tamanho: 2,2 Gb

LINK
Link magnético 

SINOPSE
Inteiramente comprometida com a tarefa de nos tornar cúmplices de um tórrido relacionamento entre uma mulher de meia-idade e seu enteado adolescente, a diretora dinamarquesa May el-Toukhy (“Lang historie kort”) – despida de qualquer julgamento moral – surpreende ao criar uma verdadeira obra-prima logo em seu segundo trabalho à frente da direção. Sob comando de el-Toukhy, o drama “Rainha de Copas” fornece ao público todos elementos necessários para fazê-lo emergir em uma sombria e intrigante trama em que nada é simplesmente preto no branco.
Ambientada na Dinamarca, a história é contada do início ao fim pela perspectiva de Anne (Trine Dyrholm), uma advogada bem-sucedida empenhada em defender menores de idade vítimas de abuso e violência doméstica. Aparentando ter uma vida invejável, a renomada jurista divide seu tempo entre o trabalho no escritório em que é sócia e a criação de suas filhas gêmeas fruto de seu atual casamento com o médico workaholic Peter (Magnus Krepper). Quando o filho rebelde de seu marido, Gustav (Gustav Lindh), é enviado pela mãe para morar com eles após ser expulso de um colégio interno na Suécia, Anne sentindo-se atraída pelo rapaz vai aos poucos ganhando sua confiança até que, finalmente, o seduz, culminando em um caso extraconjugal que irá por em risco tudo o que já conquistou.

Fonte: cinemacomrapudura


IMDb Rating          7.5




Trailer

Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila