Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Ao Caminhar Entrevi Lampejos de Beleza - 2000

As I Was Moving Ahead Occasionally I Saw Brief Glimpses of Beauty, 2000
Legendado, Jonas Mekas

Formato: mkv
Áudio: inglês
Legendas: português 
Tamanho: 4,27 GB

Torrent convergente

SINOPSE
"Meus diários em filme de 1970 a 1999. O filme cobre meu casamento, o nascimento dos meus filhos. Nós os vemos crescer. Imagens da vida cotidiana, fragmentos de felicidade e de beleza. A passagem das estações em Nova Iorque, a vida em casa, a natureza. Nada de extraordinário, nada de especial, coisas que todos nós vivemos ao longo de nossas vidas. Este filme é também meu poema de amor dedicado a Nova Iorque, seus verões, seus invernos, suas ruas, seus parques.” – Jonas Mekas
Retrato sensível e pessoal de Jonas Mekas, testemunho sincero sobre a beleza e a possibilidade do Paraíso, esta grande obra é construída como um diário, cujo objeto está menos nos vários temas que subitamente irrompem do que no próprio ato de filmar. Uma experiência fílmica que se transforma numa celebração da própria vida.

Fonte: Filmow


8.4 de 10 - - 85%
4h 48 min
Trailer


Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila