Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

O FAVORITO - 2018

The front runner, 2018
Legendado, Jason Reitman
The Front Runner Movie Poster

Formato: mp4
Áudio: inglês
Legendas: português
Duração: 1h 53minutos
Tamanho: 888 MB
Servidor: Mega (parte única)

LINK

SINOPSE
Quando os políticos deixaram de ser políticos e se tornaram, por excelência, celebridades, passando a ocupar consideráveis espaços em tabloides, ao lado de outras personalidades famosas? As três semanas, na corrida eleitoral de 1988, separando o favorito à presidência nos Estados Unidos, Gary Hart (Hugh Jackman), da sua inesperada decadência, mediante um cenário absurdamente complicado deparado às pessoas a sua volta, evidenciam um mundo distinto de outrora, que agora se preocupava com o que determinado candidato andava comendo no café da manhã. As suas propostas econômicas tornavam-se secundárias. Uma estável, mesmo ilusoriamente apresentada, tradicional e bem resolvida vida pessoal, parte das estratégias de campanha, passavam a ser a essência da brincadeira – na tangente, as relações exteriores. A política, portanto, uma disputa entre essas celebridades. Já o maior atuante desse tabuleiro, entretanto, a imprensa, responsável por comandar, com considerável intensidade, certos destinos – o destino de uma população, o destino de uma nação, o próprio destino do candidato que escolhesse ou não como seu.

Fonte: Planocritico


6.3/10                                     Trailer



Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila