Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

domingo, 3 de dezembro de 2023

FABIAN: O MUNDO ESTÁ ACABANDO - 2021

Fabian oder Der Gang vor die Hunde, 2021
  Legendado, Dominik Graf
 
 
Formato: avi
Qualidade do vídeo: XviD
Resolução: 728 X 544
Formato de Tela: 4:3
Frame Rate: 25.000 FPS
Áudio: alemão                          
Legenda: português 
Tamanho: 3,66 Gb

SINOPSE

A Berlim de Fabian – O Mundo Está Acabando é marcada pelo desemprego, pela promiscuidade da vida noturna, pelo embate político acirrado e pela reivindicação crescente de valores morais mais rígidos. O personagem titular, Jakob Fabian (Tom Schilling), é um ex-combatente da primeira guerra e redator publicitário que passa as noites ao lado de seu amigo intelectual Stephan Labude (Albrecht Schuch) vagando por bordéis. Em uma dessas ocasiões, conhece e se apaixona por uma aspirante a atriz, Cornelia Battenberg (Saskia Rosendahl). Fabian é um personagem emblemático dentro de sua época pelas suas convicções morais, mas também pela sua falta de propósito. Apesar de seus princípios, ele não vai atrás de uma causa ideológica definida. Com apego ao efêmero, ao presente que se furta constantemente, ele descreve a vida como uma viagem de trem com um destino incerto. As contradições do período e da figura trágica do protagonista se tornam ainda mais evidentes com o fantasma da primeira guerra que ainda era sentido na sociedade alemã e com o horror nazista que se anunciava.

Fonte: planoaberto

 

Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila