Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quinta-feira, 14 de junho de 2018

ERA UMA VEZ NA AMÉRICA - 1984

Once upon a time in America, 1984
Legendado, Sergio Leone

Formato: MKV 
Áudio: Inglês e italiano
Legendas: Português
Duração: 3h 49 minutos
Tamanho: 1,02 GB
Servidor: 1Fichier 

Link
Parte única

SINOPSE
A curtíssima, mas marcante carreira de Sergio Leone chegou a seu fim com Era Uma Vez na América, um épico que ele queria tanto produzir que recusou o convite da Paramount para dirigir O Poderoso Chefão. O diretor perseguia o livro The Hoods, de Harry Grey, que deu base a seu filme, desde a década de 70, mas diversos empecilhos o impediram de levar a cabo o projeto até 1982.
Reparem só o tempo que Leone ficou longe das câmeras desde seu papel de diretor sem créditos em Trinity e Seus Companheiros: nove anos. E, mesmo passado esse tempo, ele ainda tentou trazer John Millius para a direção, mas ele teve que recusar em virtude de seus compromissos com a direção de O Vento e o Leão e o roteiro de Apocalypse Now, ambos ainda na década de 70. Sem alternativas, Leone arregaçou as mangas e tratou de ele mesmo trazer Era Uma Vez na America à luz.
O resultado é um filme complicado de se assistir. Complicado, mas muito, muito interessante, desde que o espectador saiba o que esperar de um filme de Leone: sequências lentas, que falam e arrebatam com imagens. A complicação vem da montagem não linear da longa fita que, em seus 40 minutos iniciais, não deixa o espectador se localizar no tempo. Focando primordialmente em Noodles, um gângster judeu em Nova Iorque, a obra começa violenta na década de 30, vai para a década de 20 e, depois, para os anos 60. Mas esse desnorteamento inicial, que marca o desaparecimento e a volta de Noodles para sua cidade, funciona para uma coisa, fisgar o espectador. Pode ser complexo e pode ser lento, mas é viciante, especialmente considerando que, ao fundo, ouvimos a magnífica trilha sonora de Ennio Morricone, uma das melhores de sua carreira (quantas “melhores da carreira” esse grande compositor tem, não é mesmo?).
Fonte: Planocritico
8.4/10                                     Trailer


Screenshots

Um comentário:

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila