Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sexta-feira, 22 de março de 2019

A MORTE NÃO MANDA RECADO - 1970

The Ballad Of Cable Hogue, 1970
Legendado, Sam Peckinpah
Imagem relacionada

Formato: mp4
Áudio: inglês
Legendas: português 
Duração: 2h 01 minuto
Tamanho: 1 GB
Servidor: Uptobox (parte única)

LINK

SINOPSE
Após ser abandonado pelos sócios no meio do deserto, um minerador é salvo da morte ao encontrar uma fonte de água. Mas nem mesmo a prosperidade alcançada ao transformar o lugar num pequeno oásis o faz abandonar a idéia de se vingar dos homens que o traíram. Faroeste produzido e dirigido por Sam Peckinpah (Meu Ódio Será Tua Herança e Sob o Domínio do Medo, também aparece como ator em Choque de Ódios, Dois Corações e uma Alma e Vampiro de Almas). Trilha sonora de Jerry Goldsmith (ganhador do Oscar por A Profecia). Fotografia de Lucien Ballard (de Meu Ódio Será Tua Herança, Os Implacáveis e O Grande Golpe). Com Jason Robards (Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Todos os Homens do Presidente), Stella Stevens (foi coelhinha da revista Playboy nos anos 60 e atuou em Garotas! Garotas! e Mais Garotas!), David Warner (de Titanic, O Sedutor e da minissérie Holocausto), Strother Martin (de O Homem que Matou o Fascínora, Segredos das Jóias, Rebeldia Indomável e Meu Nome É Jim Kane). Mais uma bela obra do mestre do gênero.
Fonte: Filmow

Rotten Tomatoes Critics - Certified Fresh              93%
Rotten Tomatoes Audience - Upright                81%
IMDb Rating          7.3
Trailer



Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila