Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sábado, 27 de abril de 2019

ZARDOZ - 1974

Zardoz, 1974
Legendado, John Boorman
Resultado de imagem para zardoz poster 

Formato: mp4
Áudio: inglês, italiano, sueco, latim, alemão, francês e gaélico 
Legendas: português
Duração: 1h 45min.
Tamanho: 1,69 GB
Servidor: Uptobox (parte única)


LINK
Parte única


SINOPSE
“Zardoz” é ambientado em um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade está dividida em três grupos: abaixo estão os “Brutais”, grupos de sobreviventes desesperados e famintos. São perseguidos pelo outro grupo, os Exterminadores, cuja função é “limpar” o planeta dos seres humanos impedindo que se reproduzam. Os Exterminadores são comandados pelas vozes provenientes de uma cabeça voadora, o deus Zardoz, que fornece armas para os Exterminadores executarem seu serviço. “Arma é boa, o pênis é mal, assim disse Zardoz”, diz a cabeça de pedra para os extasiados exterminadores liderados por Zed (Sean Connery).

Fonte: cinegnose



IMDb Rating          5.9


Trailer





Screenshots

2 comentários:

  1. Esse filme é muito louco! Vi há muitos anos na TV aberta. Consegui uma versão no Dreamule, há anos, só que sem legendas. Legal demais encontrar aqui e legendado. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Comecei a assistir ontem, para matar saudades. Impressionante como ele se adapta à realidade atual, sobretudo do Brasil neofascista. Quanto à realidade estadunidense, tudo a ver, também. Não me lembro se é a segunda emenda Constitucional que garante a posse de arma a todo cidadão daquele país. No filme, o deus Zardoz é que dá ordens e armas aos guerreiros, outra notável semelhança com o governo teocrático, de caráter neopentecostal. John Boorman realizou um filme que não perde a atualidade. Obrigado, mais uma vez, por postarem!

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila