Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

GODZILLA - 1954

Gojira, 1954
Legendado, Ishirõ Honda
Resultado de imagem para gojira 1954 poster 

Formato: mkv
Áudio: japonês
Legendas: Pt-Br
Duração: 1h 36minutos
Tamanho: 1,55 Gb
Servidor: Uptobox (Parte única)


LINK
Parte única

SINOPSE
Produzido pela Toho, Godzilla contou com uma equipe de produção bastante ousada. Primeiro, o diretor Ishirô Honda, que nunca rejeitou projetos meio malucos e tinha uma forma bastante erudita de dar vida a grandes criaturas e enredos sobre destruição e horror fazendo-os ter, na maior parte das vezes, um significado social como linha paralela à história de ficção. Depois, o famoso Eiji Tsuburaya, que através de técnicas notáveis de efeitos especiais transformou os sonhos de Honda numa realidade palpável e possível. Por fim, uma dupla de roteiristas que souberam transformar a encomenda da Toho em uma história de várias camadas, exatamente como fez a equipe estadunidense do King Kong original, em 1933.
A história-base para o surgimento de Godzilla não poderia ser mais sintomática: um animal pré-histórico e parte da lenda urbana de vilas no litoral do Japão é deslocado de seu habitat natural após uma larga contaminação radioativa, causada evidentemente pelos eventos de Hiroshima e Nagasaki (que o filme não cita, mas fica implícito). Possivelmente o único/primeiro/último (?) de sua espécie, esse monstro agora tem um caráter mutante e passa a atacar embarcações próximas à região do mar onde vive. No desenvolver da trama, o lagartão deixa o mar e caminha para as cidades do litoral, causando destruição e contaminação radioativa por onde passa.


Fonte: planocrítico



IMDb Rating          7.6




Trailer

Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila