La double vie de Véronique, 1991
Legendado, Krzysztof Kieslowski
Formato: mp4
Áudio: francês, polonês e italiano
Legendas: PT
Duração: 1h 38min.
Tamanho: 1,56 GB
LINK
SINOPSE
Ele segue as vidas paralelas de duas jovens interpretadas por Irène
Jacob: uma polonesa chamada Weronika, e uma francesa, Véronique. Apesar
de não terem nenhuma ligação aparente, as duas são idênticas
fisicamente, têm traços de personalidade iguais e parecem ter
consciência uma da outra; como duplos uma da outra. Elas nunca se
encontram, exceto por um breve momento fortuito através da janela de um
ônibus em Cracóvia, momento esse que passa despercebido por Véronique,
mas não para Weronika.
Weronika muda-se para a casa de sua tia e consegue entrar numa orquestra sinfônica devido ao seu talento como cantora. Reconcilia-se com um ex-namorado que encontra casualmente enquanto está no ônibus. Saindo de um dos testes de música, passa por uma praça de Cracóvia onde acontece um protesto violento. Um ônibus turístico está pra partir devido ao tumulto, e, dentre os turistas, Weronika encontra Véronique, que está tirando fotos e não a percebe. O ônibus parte e as duas não travam contato. Weronika começa a ter sinais de saúde debilitada e morre durante sua estreia na sinfônica, devido a um ataque cardíaco.
Fonte: ruaufscarWeronika muda-se para a casa de sua tia e consegue entrar numa orquestra sinfônica devido ao seu talento como cantora. Reconcilia-se com um ex-namorado que encontra casualmente enquanto está no ônibus. Saindo de um dos testes de música, passa por uma praça de Cracóvia onde acontece um protesto violento. Um ônibus turístico está pra partir devido ao tumulto, e, dentre os turistas, Weronika encontra Véronique, que está tirando fotos e não a percebe. O ônibus parte e as duas não travam contato. Weronika começa a ter sinais de saúde debilitada e morre durante sua estreia na sinfônica, devido a um ataque cardíaco.
Trailer
Screenshots
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.
Att.,
Convergência Cinéfila