Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

CAFÉ LUMIÈRE - 2003

Kôhî jikô, 2003
Legendado,  Hou Hsiao-hsien
Resultado de imagem para café lumière poster 

Formato: avi
Áudio: japonês e inglês
Legendas: português
Tamanho: 987 MB

Torrent convergente


SINOPSE
A primeira coisa que escutei quando saí da seção de Café Lumière foi "nossa, este é um filme sobre nada". O tom obviamente não era elogioso e se o nada que a espectadora evocou diz respeito à incapacidade de uma narrativa nos amortecer com cortes e ações, Cafè Lumière é realmente um filme sobre nada. Mas onde a pouca ação existe, a vida vai surgindo em todos os pequenos detalhes, não sem abandonar o melhor que o cinema pode nos trazer.
Entre os sons que preenchem quadro, falas negadas e rostos encobertos, Cafè Lumière é uma obra que pulsa muito, mesmo com todo o seu minimalismo. Produzido em comemoração aos 100 anos de nascimento de Yasujiro Ozu pela japonesa Shochiku, o filme foi feito sob inspiração de Tokyo Story. Rodado na mesma cidade, Cafè Lumière também traz os pequenos conflitos familiares, o choque entre gerações, e possui cenas inspiradas diretamente no cineasta japonês: os momentos familiares em volta da mesa, os planos baixos, os móveis em perfeita geometria. A feição da homenagem, no entanto, não funciona como mera referência; ela está em perfeita consonância com a obra de Hou Hsiao-hsien, também um cineasta da duração, dos enquadramentos precisos e da vida cotidiana. Não sendo uma mera citação de tema e estilo, em Café Lumière o diálogo abandona a ideia de precedência assim como é o diálogo estabelecido com Albert Lamorisse em A Viagem do Balão Vermelho e a proximidade entre O Mestre das Marionetes e Plataforma de Jia Zhangke. É o tempo e o espaço estendidos e minuciosamente enquadrados, uma maneira dos personagens estarem no mundo com toda a sua realidade e poesia, que unem todas essas obras.
 
 
 
6.9 de 10 95% - 77%1h 43min  Trailer
 

Screenshots
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila