Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

domingo, 7 de março de 2021

LUCKY -2017

Lucky, 2017
Legendado, John Carroll Lynch
Lucky - Filme 2017 - AdoroCinema
 
Formato: avi
Áudio: inglês e espanhol 
Legendas: português
Tamanho: 1 GB

Torrent convergente


SINOPSE  
Lucky (2017) é oficialmente definido como “uma carta de amor à vida e à carreira de Harry Dean Stanton”. Dirigido por John Carroll Lynch, a obra acompanha um homem de 90 anos apelidado de “Lucky”. O motivo deste apelido nos é informado em momento avançado da fita, em uma das cenas mais tocantes e relevantes para a obra, em diversas camadas, vindo de uma história sobre a relação de uma criança budista que sorria para a morte, uma história de quase-confissão entre dois velhos soldados que lutaram na II Guerra Mundial, refletindo sobre o passado, sobre as mortes que viram e causaram, sobre o horror no qual estiveram envolvidos… tudo isso em oposição ao momento atual de suas vidas.

Em Lucky, Stanton vive um homem ateu que tem uma rotina bastante monótona, mas que parece lhe dar grande prazer. Em certa medida o filme nos lembra Paterson, de Jim Jarmush, filme com a mesma base dramática de “encontrar poesia, beleza e felicidade no nada”, realizado na temporada anterior. Mas aqui há um elemento filosófico, nostálgico e até de despedida em evidência, ressaltado pelo fato de o protagonista ter falecido, aos 91 anos, no mesmo mês em que o filme estreou oficialmente nos cinemas americanos. A carta de amor à vida e à carreira do ator, o reencontro com pessoas com quem já tinha trabalhado antes, a temática da velhice e a inevitável chegada da morte são características do roteiro fortalecidas por esta despedida real.

 
 
7.8 de 10 97% - 81%1h 28min  Trailer
 

Screenshot

Um comentário:

  1. Esse filme é muito bom, considero um drama, o ator Stanton faleceu alguns meses depois, me recordo de uma cena em que ele olha para a camera e percebe que esta se despedindo da vida...filmaço

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila