Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sábado, 10 de abril de 2021

COLLECTIVE - 2019

Colectiv, 2019
Legendado, Alexander Nanau

Formato: mp4
Áudio: romeno e inglês
Legendas: português
Tamanho: 2,35 GB

Torrent convergente

SINOPSE

Os letreiros iniciais informam os espectadores que, em 2015, a boate Colectiv, em Bucareste, sofreu um incêndio de grandes proporções, levando à morte de dezenas de jovens. Para a surpresa geral, mesmo as vítimas com ferimentos leves faleceram no hospital durante as semanas seguintes. O que teria ocasionado a morte de pessoas que não corriam riscos aparentes? Uma revista de esportes decide investigar o caso, descobrindo uma verdadeira epidemia de infecções hospitalares acontecendo por toda a Romênia, devido a desinfetantes diluídos pelas empresas na intenção de otimizar os lucros. O escândalo sobre um incêndio se transforma no escândalo da saúde pública, e por sua vez, no escândalo de corrupção do governo quando se descobre o lobby de políticos para que todos os grandes hospitais adquirissem os produtos adulterados. A partir de um caso pontual, o diretor Alexander Nanau traça um panorama amplo sobre a rede de corrupção que assola o país.


Fonte: papodecinema
 


Screenshot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila