Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

terça-feira, 4 de maio de 2021

TRÊS TEMPOS - 2005

Zui hao de shi guang, 2005
Legendado, Hou Hsiao-Hsien

Formato: avi
Áudio: mandarim e min nan 
Legendas: português 
Tamanho: 739 MB
 

SINOPSE

O filme é composto de três partes passadas em anos diferentes. Entre os elementos unificadores encontramos os atores Shu Qi e Chang Chen. Ela renova a colaboração com Hou depois de Qianxi manbo (Millennium Mambo, 2001) – o que se repetiria em obras seguintes do realizador. Chang Chen, memorável figura central de Guling jie shaonian sharen shijian (A Brighter Summer Day, 1991), de Edward Yang, entre vários outros filmes asiáticos, trabalha aqui pela primeira vez com Hou. Ambos reencontrariam o realizador em Nie Yinniang (A Assassina, 2015). Todos os segmentos correspondem a três histórias de amor entre o par, relações que procuram transcender os constrangimentos das suas circunstâncias. Os anos e algumas deixas sugerem períodos importantes da história de Taiwan, mas as referências a esta são mais sutis que noutros filmes do realizador. 

Unindo os três segmentos temos também a ideia de comunicação escrita. São cartas, mensagens de telefone celular ou outras missivas escritas, físicas ou virtuais, que ligam as personagens e lhes (e nos) fornecem informação, sempre fragmentada, sobre o seu passado e o seu presente, ou que projetam para o futuro. Este último, contudo, permanece vago e de realização duvidosa, e é o agora que importa ali. Quando aquele homem e aquela mulher se encontram e, naqueles momentos, não há mais nada no mundo.

 Fonte: apaladewalsh

7.0 de 1085% - 71%2h 19min   Trailer

 

Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila