Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

ATRIZ MILENAR - 2001

Sennen joyû, 2001
Legendado, Satoshi Kon
Formato: mp4
Qualidade do vídeo: mpeg
Resolução: 1920 X 1040
Formato de Tela: widescreen (16:9)
Frame Rate: 24.000 FPS
Áudio: japonês e inglês         
Legenda: português
Tamanho: 1,34 Gb

Torrent convergente

SINOPSE

Esse é um filme que teve sua estreia em 2001, onde mostra um documentarista entrevistando uma atriz chamada Chiyoko Fujiwara sobre sua carreira. Até aí tudo bem, mas é em meio aos Flashbacks sobre sua carreira artística que é revelado o verdadeiro motivo que a levou a entrar nos cinemas, Chiyoko conta que ainda menina, um dia, choca-se com um homem que fugia da polícia. Ferido, ela o leva para a loja da família. No dia seguinte ela encontra-se com esse homem, que segura uma chave e entrega a ela dizendo que aquela é a chave para coisa mais importante que existe. A partir daí o homem é obrigado a fugir e Chiyoko torna-se atriz na esperança de um dia encontrá-lo novamente.


Fonte: navebebop

7.9 de 1093% - 90%1h 27min
Trailer

 

Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila