Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

MID90S - 2018

Mid90s, 2018
Legendado, Jonah Hill

Formato: mkv
Qualidade do vídeo: BD Rip
Resolução: 960 X 720
Formato de Tela: Tela cheia (4X3)
Frame Rate: ~24.000 FPS
Áudio: inglês                           
Legenda: português 
Tamanho: 4,37 Gb


SINOPSE 
Tem uma cena no filme Mid90s de Jonah Hill em que Stevie [Sunny Suljic], um moleque skatista com uma vida muito ruim em casa, recebe um conselho valioso de um skatista mais velho depois de brigar com a mãe. Ray [Na-kel Smith], o skatista mais velho, explica que tinha um irmão mais novo que morreu tragicamente. Depois da morte, Ray quase não conseguia sair da cama, quanto mais andar de skate, até um amigo “literalmente me arrastar para fora da cama e me obrigar a andar de skate”. Sentindo a necessidade desesperada de Stevie de algo que o tire de sua depressão, Ray diz: “Então vamos lá”, depois pega seu skate e sai andando.
Na superfície, Mid90s é o retrato de um garoto preso numa casa difícil e às vezes violenta de onde está tentando escapar. Um menino extremamente quieto e aparentemente solitário, Stevie encontra aceitação num grupo de desajustados numa loja de skate de LA chamada Motor Avenue. Ray, Fuckshit, Fourth Grade e Ruben o aceitam em sua banca, o ajudando tanto na vida como no skateboard. É uma exploração poderosa da angústia adolescente (e pré-adolescente), e uma visão iluminada sobre como os jovens se descobrem através dos amigos. Mas onde Mid90s realmente brilha é no modo como mostra o que andar de skate significa para os praticantes mais fervorosos, e a influência que o esporte tem neles. No caso de Ray, o skate já foi o suficiente para tirá-lo da depressão depois da morte do irmão, e no caso de Stevie permite a ele encontrar uma tribo que o aceita por quem ele é, e oferece uma fuga de sua vida problemática em casa.
Fonte: Vice
 
Screenshots
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila