Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A ESTRADA DA VIDA - 1954

La strada, 1954
Legendado, Federico Felini

Formato: AVI
Áudio: italiano
Legendas: Pt-Br
Duração: 108 minutos
Tamanho: 700 MB
Servidor: Mega (Parte única)

LINK
Parte única

SINOPSE
Gelsomina (Giulietta Masina) é vendida pela mãe para o brutamonte Zampanò (Anthony Quinn), estrela de um número em que arrebenta correntes amarradas em seu corpo. A jovem auxilia Zampanò e passa a também ser apresentar como palhaça, seguindo o estilo de Chaplin. A garota é constantemente maltratada pelo homem, que ainda a agride sempre que tenta fugir. Quando os dois se juntam a um circo, Gelsomina fica encantada com Bobo (Richard Basehart), provocando ciúmes em Zampanò.

Fonte: Adorocinema
The internet movie database: IMDB - NOTA IMDB: 8.1

Screenshots


4 comentários:

  1. Um dos meus favoritos do mestre Fellini. Um filme muito humano com a maravilhosa Giulietta Masina e o seu personagem chapliano.Sua atuação é memorável, assim como todo o filme.A sequência final é emocionante e além de tudo uma bela homenagem ao mundo do circo.Um verdadeiro diamante do cinema italiano.Um diretor que jamais deve ser esquecido,principalmente pela nova geração.O Convergência continua na contramão, sem seguir qualquer modismo,apenas o melhor da sétima arte.Na minha modesta opinião o melhor blog de cinema da atualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Car@, primeiramente gostaria de agradecer demais pelos elogios. Esse feedback é muito importante para a continuidade do Convergência.

      Confesso que não sou muito fã do cinema do Felini, gosto mais dos filmes do Antonioni e do Pasolini. Mas concordo em tudo com o que você falou: a utilização de elementos tipicamente chaplianos, a direção magistral do Felini e a atuação perfeita da Masina. Além disso, o Felini utiliza muito bem elementos provenientes do circo.

      Excluir
  2. Olá, baita filme, que bom gosto. Vida longa ao blog. Valeu

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila