Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

segunda-feira, 21 de março de 2016

ASSALTO AO CARRO FORTE - 2004

Le convoyeur, 2004
Legendado, Nicolas Boukhrief

Formato: AVI
Aúdio: francês
Legendas: português 
Duração: 1h 35 minutos
Tamanho: 1,22 Gb
Servidor: 1Fichier (Parte única)

LINK

SINOPSE
Um acidente automobilístico em uma estrada pouco movimentada, envolvendo um carro forte e um veículo de passeio, dá início a uma história de crimes e traições. A empresa de transporte seguro Vigilant está à beira da falência depois de, somente nos últimos meses, três de seus veículos blindados terem sido roubados. Não bastando a crise financeira, seus funcionários vivem perturbados. Afinal, todos que estavam no interior dos veículos roubados foram assassinados. Haverá um traidor entre eles?

Fonte: Filmow
The Internet movie database: IMDB - Nota IMDB - 6.7

Screenshots

Um comentário:

  1. Caríssimo,
    Como aprecio bastante o cinema francês, em especial os de cariz policial, que a meu ver tem uma abordagem bem mais directa e realista do que, p.e., os de origem americana, do mesmo gênero.
    Desconhecia esta produção.Agradecido pela escolha.
    Um bem-haja lusitano,

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila