Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

domingo, 6 de março de 2016

O HOMEM FORTE - 1926

The strong man, 1926
Legendado, Frank Capra

Formato: AVI
Legendas: português
Duração: 75 minutos
Tamanho: 991 Mb
Servidor: 1Fichier (Parte única)

LINK

SINOPSE
Um dos primeiros filmes do mestre Frank Capra é sobre um soldado belga (Harry Langdon) que, na Primeira Guerra Mundial, apaixona-se por uma moça, Mary Brown, a partir de uma foto que recebeu. Quando a guerra acaba, ele vai para a América como assistente de um homem-espetáculo, e aproveita a oportunidade para ir atrás de Mary.

Fonte: Cineplayers
The Internet movie database: IMDB - 7.5

Screenshots

4 comentários:

  1. Tem como subir pro mega Me Exita droga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, peço que você faça os pedidos na caixa de diálogo ao lado direito da página. Isso facilita a identificação dos pedidos. E aproveito para dizer que não tenho previsão de colocar esse filme no Mega.

      Excluir
  2. Caríssimo,
    Agradecido por mais esta raridade.
    Quanto ao 'problema' do comentador anterior, sugiro que use o Mipony (é só pesquisar). Já o uso faz tempo para estes casos e sempre resultou. Já tou baixando sem problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AlJoLoBaMa, vou em busca deste site, Mipony. Obrigado.

      Excluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila