Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quinta-feira, 8 de março de 2018

O DIABO - 1972

Diabel, 1972
Legendado, Andrzej Zulawski

Formato: mkv
Áudio: polonês
Legendas: Pt-Br
Duração: 1h 59min
Tamanho: 1,99 Gb
Servidor: 1Fichier (Parte única)

LINK
Parte única

SINOPSE
Filme maldito do diretor polonês Andrzej Zulawski (como quase tudo que ele lançou, já que conviveu com o regime comunista do país, que olha, não era lá tão ruim em questões culturais quanto o da Romênia, por exemplo) sobre uma história invasão da Prússia, que foi banido pelos governantes do país quando foi lançado (1972).
A história é simples, mas isso não importa: um sujeito acusado de conspiração (Jakub) é liberto da prisão/manicômio de um convento polonês e por consequência é salvo de um massacre do exército prussiano que ocorreu logo depois. A estranha figura salvadora só exige duas coisas: que ele entregue os nomes de seus colegas de conspiração e que ele volte para casa. 
O que temos a seguir não é um filme de guerra, mas um longa sobre como lidamos com a memória, e a loucura que está ao nosso redor, nas sombras, mas aqui exacerbado pela guerra. Mas não qualquer loucura, mas aquela que surge como refúgio final, onde apenas ser louco é um processo de salvação e todo o resto é um chamado a auto-destruição.

Fonte: Medium



7.1/10                                     Trailer



Screenshots

Um comentário:

  1. por favor, reupem esse filme, quero muito ver e não acho em lugar nenhum ;/

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila