Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

AS HERDEIRAS - 2018

Las herederas, 2018
Legendado, Marcelo Martinessi

Formato: mkv
Áudio: espanhol e guarani 
Legenda: português
Duração: 1h 38min.
Tamanho: 1,88 Gb
Servidor: Uptobox (Parte única)

LINK

SINOPSE
É interessante como Marcelo Martinessi, diretor e roteirista de As Herdeiras, trata o público como se fosse um personagem do filme. A protagonista, Chela (Ana Brun), é uma mulher de meia-idade que, por se ver em crise financeira e ter sua única companheira, Chiquita, presa por fraude fiscal, põe seus bens à venda e passa a trabalhar como taxista em Assunção, no Paraguai. Acompanhamos, portanto, a rotina dessa motorista que dirige pelas ruas da cidade, guiando suas clientes – todas mulheres – enquanto ouve suas histórias. Há, porém, um deslocamento de Chela em relação ao mundo. A protagonista deliberadamente não se encaixa; Chela cria um distanciamento a fim de preservar sua intimidade, algo que se reflete na forma como os elementos narrativos são orquestrados, fazendo com que até nós, o público, sejamos invasores dessa bolha.
O roteiro de As Herdeiras é, devido ao isolamento de sua protagonista, extremamente econômico. Pouco nos é entregue sobre o passado da protagonista – apenas o suficiente para que a trama faça sentido. É como se Martinessi também não conseguisse penetrar por trás da máscara de uma mulher que parece estar sempre em estado catatônico, à espera de algo para mudar sua vida. Esse distanciamento reflete em uma narrativa que é construída com minúcia e tempo – a sexualidade de Chela, por exemplo, mesmo quando explorada, é tratada de forma deliberadamente superficial.
Fonte: Planoaberto

7.0/10                                     Trailer


Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila