Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

ROMA - 2018

Roma, 2018
Legendado, Alfonso Cuarón

Formato: mp4
Áudio: espanhol e mixteco 
Legenda: português
Duração: 2h 15 min.
Tamanho: 2,17 Gb
Servidor: Uptobox (Parte única)

LINK

SINOPSE
Produzido pela Esperanto Filmoj mais a Participant Media e distribuído pela Netflix (exceto na China) Roma é o filme de Alfonso Cuarón que sucede o seu aclamado Gravidade (2013). Fazendo História por ser a primeira produção de distribuição em plataforma streaming a vencer um grande festival, abocanhando o Leão de Ouro em Veneza, Roma se passa no início dos anos 1970, na Cidade do México. Com uma mescla de Amarcord e outros filmes de exploração de ambientes familiares ao longo de um determinado período de tempo (alguns espectadores até podem fazer relações com Fanny & Alexander, mas vale dizer que a abordagem familiar e até social aqui é de outra ordem), Roma é um filme sobre laços. Uma longa memória de infância.
No centro das atenções temos Cleo (Yalitza Aparicio) uma doméstica que trabalha na casa de Sofia (Marina de Tavira). A casa é grande e há quatro filhos, de diferentes idades. No texto, Cuarón assumidamente trabalha com sua memória familiar e dedica o filme a Libo, antiga babá da família. Visualmente, a película é um esplendor. O plano de abertura nos treina para um tipo de contemplação e expectativa que se mantém ativas ao longo de toda a trajetória, com a direção explorando a profundidade de campo, os reflexos, o preenchimento dos quadros com duas ou três ações acontecendo ao mesmo tempo e movimentações sempre elegantes, combinando com a escolha anamórfica para captura (a razão de aspecto simula o 2.35:1, que hoje é 2.39, com larga expansão capaz de destacar bem o espaço cênico ou grandes paisagens).

Fonte: planocritico

8.3/10                                     Trailer


Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila