Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

PIQUENIQUE NA MONTANHA MISTERIOSA - 1975

Picnic at Hanging Rock, 1975
Legendado, Peter Weir
Resultado de imagem para Picnic at Hanging Rock, 1975 poster

Formato: mp4
Áudio: inglês e francês 
Legendas: PT
Duração: 1h 55min.
Tamanho: 809 MB

LINK

SINOPSE
Um sonho delirante. Essa é a sensação que o longa-metragem “Piquenique na Montanha Misteriosa” (Picnic at Hanging Rock, Austrália, 1975), de Peter Weir, deixa no espectador. Ao contrário do que o título e a sinopse prometem, não se trata de um filme de detetive, de uma obra policial que investiga e soluciona um desaparecimento. Weir não parece interessado em realizar um filme narrativo, com começo, meio e fim claramente definidos. Ele prefere investir na criação de uma atmosfera onírica, privilegiando as sensações aos fatos. Faz, assim, um trabalho desafiador, diferente, mas também hermético, que deve desagradar ao público mais tradicional. 
“Piquenique na Montanha Misteriosa” se passa no ano de 1900 e conta a história do desaparecimento de um grupo de estudantes do aristocrático Appleyard College, colégio vitoriano para moças na costa australiana. As alunas, acompanhadas de uma professora, somem misteriosamente durante um passeio à montanha de Hanging Rock, uma formação geológica peculiar, não muito distante da escola. Quem assistir ao filme pensando que Peter Weir vai reconstituir o acontecimento dando ênfase às investigações do mistério, contudo, vai quebrar a cara. Não era essa a intenção do cineasta australiano, desde o princípio do projeto.
Fonte: cinerreporter
IMDb Rating          7.5



Trailer

Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila