Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

MOMMY - 2014

Mommy, 2014
Legendado, Xavier Dolan
Resultado de imagem para mommy movie poster 
Formato: avi
Áudio: francês e inglês
Legendas: Português
Duração: 2h 19 minutos
Tamanho: 1,46 Gb



SINOPSE
Anne Dorval interpreta Diane, a mãe solteira, com um filho adolescente com sérios transtornos de hiperatividade e violência. Steve (Antoine-Olivier Pilon), foi expulso de uma escola especial por ter incendiado a cantina e causando ferimentos a um colega de escola.

Steve é ​​hiperativo, alto, abusivo, com sérios problemas de limites sociais causados pelo falecimento do seu pai. Diane tem agora que educar Steve até este aprender a viver em sociedade, coisa que ela própria tem dificuldade. No entanto, uma espécie de milagre acontece: mãe e filho inesperadamente criam uma amizade com a sua vizinha Kyla (Suzanne Clément), uma professora que sofreu um esgotamento nervoso. Ela oferece-se para ser tutora de Steve e de alguma forma essa ligação acalma-a, criando uma grande amizade com Diane.

O filme em si é uma explosão de loucura de alta tensão e mau gosto impenitente, cheio de humor negro, propositadamente alinhado à realidade de uma família disfuncional. É um choque de melodrama, com um travo de tumulto e revolta que deixa qualquer um com as emoções à flor da pele. É ultrajante e brilhante ao mesmo tempo, dando uma visão do que é uma vida frenética de uma mãe solteira e sem dinheiro. Dolan torna, sem dificuldade, este filme numa lenda e faz com que tudo o resto pareça insignificante e sem paixão.


Fonte: cineaddiction



IMDb Rating          8.1



Trailer


Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila