Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

AUDITION - 1999

Odishon, 1999
Legendado, Takashi Miike
Formato: mp4
Qualidade do vídeo: BD Rip
Resolução: 1280 X 720
Formato de Tela: widescreen (16:9)
Frame Rate: ~24.000 FPS
Áudio: japonês            
Legenda: português 
Tamanho: 2,18 Gb

Torrent convergente

SINOPSE

Sete anos após a morte de sua esposa, Aoyama, um executivo de uma grande empresa, é convidado para fazer parte da banca de avaliação na audição para selecionar uma atriz. Folheando os currículos com antecedência, sua atenção é capturada por Yamazaki Asami, uma jovem mulher impressionante e com formação de ballet. O intuito real de Aoyama é escolher uma nova esposa, o que ele não sabe são as verdadeiras intenções sanguinárias de Yamazaki. Uma obra de arte do terror.

Fonte: themoviedb


7.2 de 1082% - 80%1h 55min
Trailer

 

Screenshots

3 comentários:

  1. olá, pretendem reupar todos (ou alguns) arquivos quebrados do godard?? tem muuuita coisa bacana de fora, obrigado pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Faz dias que o torr desse filme está parado em 99%, esperando os últimos 20 mb. Um bocado de gente baixando! Acho que só vc pode semear esses 20 mb. Já te agradeço, H! Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra assistir com essa porcentagem, mas não faça isso. Filme que não agrega nada, personagens fracos, desenvolvimento péssimo e, por fim, cenas supostamente psicológicas que, a meu ver, só dizem uma coisa: este terror não tem profundidade nenhuma. Abraços.

      Excluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila